terça-feira, 15 de março de 2016

CASA DOS PATUDOS -MUSEU DE ALPIARÇA VENCE PRÉMIO MELHOR PROJECTO PÚBLICO - PRÉMIOS TURISMO DO RIBATEJO - 2015 DA ENTIDADE REGIONAL DE TURISMO ALENTEJO/RIBATEJO


No passado Domingo, dia 13 de Março, no Centro de Artes de Sines, foram entregues os Prémios Turismo do Alentejo/Ribatejo 2015 que destacam empresas e eventos turísticos da região, Projectos, Meios de Comunicação Social e Entidades que durante o ano divulgaram e promoveram o Alentejo e o Ribatejo.
A cerimónia contou com a participação da Secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho, dos responsáveis pelo Turismo de Portugal, da Entidade Regional de Turismo, bem como de muitos autarcas e agentes turísticos.
O júri decidiu distinguir a CASA DOS PATUDOS – MUSEU DE ALPIARÇA com o Prémio MELHOR PROJECTO PÚBLICO "pelo contributo para o desenvolvimento turístico do Ribatejo" durante o ano de 2015.

 
 A recebê-lo, representando o Município de Alpiarça, estiveram o Presidente da Câmara Municipal, Mário Fernando Pereira, o Vice-Presidente, Carlos Jorge Pereira, e o Conservador do Museu, Nuno Prates. O Prémio foi entregue pelo Presidente do Turismo de Portugal, Luís Araújo.




Na sua intervenção, o Presidente da Câmara agradeceu a todos os que contribuíram para o Prémio recebido, com destaque para o Conservador do Museu e a sua equipa de funcionários do Município, realçando a importância da Casa dos Patudos – e do seu patrono, José Relvas – e do seu valioso acervo artístico e cultural, constituída como elemento central do desenvolvimento turístico do concelho e da região, referindo também o dinamismo e a constante disponibilidade do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo / Ribatejo para o trabalho articulado com as autarquias e agentes do sector, na promoção turística da região.

Este prémio representa o reconhecimento do trabalho desenvolvido, mas ao mesmo tempo um estímulo para fazer da Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça um destino turístico de excelência.







Sem comentários:

Enviar um comentário