sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Inauguração da Exposição de Fotografia de Filipa Scarpa - Olhares de Ontem e de Hoje



 
No dia 15 de Novembro, com a presença da Sra. Vereadora da Cultura, Casimira Alves, inaugurou-se na Galeria de Exposições da Casa dos Patudos - Museu de Alpiarça a Exposição de Fotografia "Olhares de Ontem e de Hoje" "da autoria de Ana Filipa Scarpa.
Olhares de Ontem e de Hoje, é daqueles momentos em que a arte se mistura com a paixão por aquilo que se faz, que se cria.

Ana Filipa Scarpa é uma artista que admiramos pela determinação, garra e saber. A sua obra é um todo, um processo de criação, não é só o resultado final, o disparar da máquina e a realização da fotografia.
As suas fotografias são o seu rosto, algo de belo, que nos transporta para um imaginário onde as suas vivências estão sempre presentes.


São lugares, paisagens, vidas que nos transportam para o imaginário da realidade da artista e sempre as paixões: a urbanidade e um novo espaço: o Ribatejo, lugar de segredos, de criação, de mistério.



É quando estamos perante este conjunto de fotografias que percebemos o valor da humildade que faevar a artista, que como sabemos, é entre os seus pares, uma das melhores fotógrafa
A Exposição estará patente de 15 de Novembro de 2020 a 31 de Janeiro de 2021.
Aceite o Convite.

















Sem comentários:

Enviar um comentário